eBook (Epub 2)
Elegir formato
Formato único
Ver opciones de compra

Para todas as pessoas resilientes

Iandê Albuquerque

Editorial: Outro Planeta
Temática: Autoayuda
Colección: Outros
País de publicación: Brasil

Sinopsis de Para todas as pessoas resilientes:

autoperdão é sobre me enxergar e dizer: tá tudo bem, você fez o que pôde. agora você precisa seguir.

eu já me machuquei muito pelos outros. mas a única certeza que eu tenho, no fim de tudo, é de que o tamanho dos destroços é igual ao tamanho do amor que precisaremos pra se reconstruir. essa é a parte forte de tudo isso. isso é o que importa. a resiliência.

eu amo a minha capacidade de ser resiliente, de resistir a tantas relações que me magoaram, de ressurgir ainda mais forte, de emergir ainda mais intenso, de entrar dentro de mim pra trocar de casca e me vestir de amor‑próprio pra continuar em frente.

eu quero dizer pra você que se maltrata, se culpa, duvida da sua capacidade de ser resiliente, de sobreviver às quedas e voltar melhor que antes. você que acolhe os outros, mas esquece a si mesmo e depois se questiona por que a vida tem sido tão dura com você: comece sendo menos duro consigo mesmo.

saiba respeitar o seu tempo. pode ser que amanhã as coisas não fiquem cem por cento melhores, mas amanhã ficará melhor que hoje, e o agora talvez já seja melhor do que o ontem.

se curar é um processo. resiliência é um processo. resistência é um processo. e você vai aprender a se refazer. eu só te peço pra tomar cuidado e continuar sendo resiliente, porque a vida costuma machucar a gente, e quando não é a vida, é alguém que machuca.

- iandê albuquerque

eBook (Epub 2)
Elegir formato
Formato único
Ver opciones de compra
Apúntate a la newsletter de Autoayuda
Descubre los mejores libros de bienestar, crecimiento personal y superación para vivir mejor.
Cargando...

Ficha técnica

Fecha de publicación: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-335-8 | Código: 10279156 | Presentación: Epub 2 | Colección: Outros | Sentido de lectura: Occidental

Todas las opiniones de Para todas as pessoas resilientes

Dejar un comentario
  • Tu valoración
Para que la valoración sea visible necesitamos que accedas a tu cuenta Entrar