eBook (Epub 2)
Elegir formato
Formato único
Ver opciones de compra

Tesão de viver

Clóvis de Barros Filho | Júlio Pompeu

Editorial: Planeta
Temática: Estilo de vida
Colección: Outros
País de publicación: Brasil

Sinopsis de Tesão de viver:

O sentido da vida

Escrito pouco antes da pandemia de COVID-19, os autores não imaginavam que algo tão trágico pudesse acontecer, mas o produziram como se soubessem do que estava por vir. Não se trata de vidência. Tampouco de evidência sobre o que nos aguardava nas esquinas de 2020. O segredo é a franqueza ao falar da vida que, com ou sem pandemia, possui seus altos e baixos. Alegrias e tristezas. Momentos de grande intensidade e outros tantos borocoxôs. É tesão pela vida como ela é e não como gostaríamos que fosse.
O tesão de viver, apresentado por Clóvis e Júlio, trata da vida e de sua compreensão filosófica, porém de forma pouco usual. Conta histórias de acontecimentos ora banais, ora cômicos, grandiosos ou trágicos. Histórias reais e inventadas.
Dos autores e de outros que têm vidas e narrativas mais interessantes. As histórias fornecem exemplos e pretextos para a apresentação de conceitos que acrescentam um olhar singular às narrativas.
Como num crescente emocional em que os primeiros capítulos, com histórias mais leves e banais, acostumam o leitor ao ritmo da narrativa e educa seu espírito para o que está por vir. Ao final, momentos mais dramáticos onde encontrará emoções com as quais mais facilmente se identifica e pensamentos que o permitirão pensar sobre a própria vida e, quem sabe, amá-la com o tesão que ela merece.

eBook (Epub 2)
Elegir formato
Formato único
Ver opciones de compra
Marca tu propio estilo de vida
Suscríbete y disfruta como nunca de tu tiempo libre.
Cargando...

Ficha técnica

Fecha de publicación: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-138-5 | Código: 10268741 | Presentación: Epub 2 | Colección: Outros | Sentido de lectura: Occidental

Todas las opiniones de Tesão de viver

Dejar un comentario
  • Tu valoración
Para que la valoración sea visible necesitamos que accedas a tu cuenta Entrar